Comitiva de vereadores icoenses participam da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

#Legislativo POR BEVE 26 DE ABRIL DE 2023

Entre os dias 25 e 28 de abril, os vereadores(as) Eduarda Dantas, Verineide Nunes, Samuel Maracanã, Marconiêr Mota, Evandro Filho, Daniel Guimarães, Alan Robson, Igo Vilarouca, Kailton Otaviano e o presidente Fernando Nunes participam como representantes da Câmara de Icó da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília.

O evento organizado pela União dos vereadores do Brasil (UVB), realizado em Brasília, reúne parlamentares de diversas cidades do país, promovendo atualização e discussão de temas que impactam os municípios.

Ainda nesse período os vereadores icoenses possuem uma agenda extensa de encontros com deputados federais recém-empossados visando a conquista de mais investimentos e recursos para Icó.