Projeto que solicita criação de praça pet é apresentado na Câmara de Icó

#Administração POR BEVE 24 DE JUNHO DE 2023

Projeto que solicita criação de praça pet é apresentado na Câmara de Icó

Os vereadores da Câmara Municipal de Icó receberam na sessão desta quinta-feira (22), um Projeto de Indicação que solicita a construção de um espaço público para os pets.

De autoria da vereadora Eduarda Dantas, o espaço denominado como Praça Pet, tem o objetivo de garantir aos donos de pets uma opção de lazer para os animais.

Durante a apresentação, a autora do Projeto destacou que a solicitação surge a partir de diversas solicitações dos moradores do município. Segundo ela, os moradores sentem falta de um local especifico para os animais.

Após a apresentação, o vereador Igor Vilarouca parabenizou a autora do Projeto e, destacou que a construção desse espaço pode trazer benefícios para a população icoense.

Ainda no sentindo de apresentação, os vereadores também receberam um projeto de autoria da Mesa Diretora que cria a Procuradoria da Mulher. Ambos serão discutidos e votados na próxima sessão.